"Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz,,,"(Padre Fábio de Melo)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sonho e Realidade


Vivi em meu sonho, um encontro...
Acordei saudosa sem querer despertar.
Presente em mim, Tu ainda estavas.
A noite havia sido feita para nós dois
Sentia seu cheiro imaginado na pele
No arrepio dos pêlos estava seu toque


A vontade era permanecer ali sonhando...
Onde a minha saudade se faz realidade
Sentir novamente seus lábios nos meus
Envolver-me em seus braços e abraços
Aconchegar-me em seu peito aberto
Entregar-me em Ti, sem reservas e medo!


Decidi levantar e encarar o meu dia
Mas, novamente sua presença se fez...
Na água do banho que molhava a pele
No sabonete que deslizava no corpo
No perfume gostoso que no ar exalava
Na toalha quente que a pele enxugava


Estavas na escolha da roupa que vestia
Sentia-te em cada parte da alma perfumada
No espelho via que os olhos brilhavam.
No som do carro, a canção que elegi “nossa”.
No percurso do trajeto eu não estava sozinha
Sua presença constante me fazia companhia.


Sem concentração o trabalho não rendia
Quando percebia... Voava em pensamentos
Ia novamente de encontro ao meu sonho
Percebi que entreguei meu coração ao Teu.
Nessa realidade platônica do meu sentir
Entendi que preciso ao vivo, urgente de Ti!


Tatiana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selo personalizado "Senhora da Lua"

Selo personalizado "Senhora da Lua"