"Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz,,,"(Padre Fábio de Melo)

sexta-feira, 29 de maio de 2009


"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. A forma como nos relacionamos afetivamente com os outros nos ensina muito sobre nós mesmos. Descobrimos nossa capacidade de amar, de nos doar, de estabelecer cumplicidade, de responsalidade com a felicidade do outro, mas entramos em contato também com os nossos sentimentos mais intimos e nos tornamos quem somos. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar.

    ResponderExcluir

Selo personalizado "Senhora da Lua"

Selo personalizado "Senhora da Lua"