Desistir, nunca! Apesar de nalguns momentos nos sentirmos com vontade de desistir, devemos ter sempre presente que o pior inimigo é a "derrota" e andar em frente de cabeça erguida!
Eu sou mulher intensa, arteira
Sem sentença e faceira.
Guardo mistérios no
olhar e fogo nos poros
Abro as asas e vôo num piscar.
Porque eu adoro voar,
me atiro de precipícios
para sentir medo e liberdade...
Eu preciso amar, por
isso me atiro no amor
E amo;
Para me sentir viva,
completa e livre.
Porque só amor me
dá asas e só ele me faz voar.
Amo a vida, ao Senhor, autor e consumador da minha fé.
Amo intensamente meus filhos, minha familia e minha profissão. Tenho o tudo que sempre sonhei: filhos, amigos, profissão e um grande amor.
Por tudo isso sou imensamente feliz, realizada e agradecida!!!!
"Quando menos eu quero recordar, mas a saudade anda presa a mim....."(de Florbela Espanca)
" O que fazer, se tudo o que eu faço me lembra você? Se o ar que eu respiro, respira você?, se o som que eu ouço, recorda você? se a voz que me fala, fala de você? Mas então que fazer? (Neli Araújo)
É Preciso correr riscos... só entendemos direito o significado da vida quando deixamos que o inesperado aconteça (Fátima Fontenelle)
Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata. (de Clarice Lispector
Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim, este lugar se chama pensamento, e nele você me pertence – Charles Chaplin
Seguidores
São tantos os desejos contidos, que já estou aprendendo a domar meu coração, mas que devias acolher-me, dar-me teu amor e desfazer minha dor, ah, isso sim, devias!!! ( José Valdir Pereira)
Olá, Jacy!
ResponderExcluirDesistir, nunca! Apesar de nalguns momentos nos sentirmos com vontade de desistir, devemos ter sempre presente que o pior inimigo é a "derrota" e andar em frente de cabeça erguida!
Nunca desista!
Beijinho,
Renato Oliveira
Oi, Jhacy!
ResponderExcluirÉ bem verdade!
Desistir,não!
Dizem que devemos bater em uma porta vezes sem fim...quem sabe um dia ela se abre para nós!
Beijinhos carinhosos,
Neli