"Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz,,,"(Padre Fábio de Melo)
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Eu e o Tempo
"Eu fiz um acordo com o tempo... Nem ele me persegue, nem eu fujo dele... Qualquer dia a gente se encontra e, dessa forma, vou vivendo intensamente cada momento"... ( Mario Lago)
Oi querida Jaci hoje olhando seu perfil, percebi que temos mais em comum do que as palavras, temos a profissão. Legal.... Passei para encantar seu cantinho e me deparei com algo incontrolavelmente singular o tempo... Ele que as vezes é nosso amigo, em outros nosso inimigo. Aff como é dificil decidir por ele mais acho que concordo com você vamos viver e deixar que o destino marque esse encontro. Intenso, Bjao encantado de uma fadinha que voa por aqui.
Eu sou mulher intensa, arteira
Sem sentença e faceira.
Guardo mistérios no
olhar e fogo nos poros
Abro as asas e vôo num piscar.
Porque eu adoro voar,
me atiro de precipícios
para sentir medo e liberdade...
Eu preciso amar, por
isso me atiro no amor
E amo;
Para me sentir viva,
completa e livre.
Porque só amor me
dá asas e só ele me faz voar.
Amo a vida, ao Senhor, autor e consumador da minha fé.
Amo intensamente meus filhos, minha familia e minha profissão. Tenho o tudo que sempre sonhei: filhos, amigos, profissão e um grande amor.
Por tudo isso sou imensamente feliz, realizada e agradecida!!!!
"Quando menos eu quero recordar, mas a saudade anda presa a mim....."(de Florbela Espanca)
" O que fazer, se tudo o que eu faço me lembra você? Se o ar que eu respiro, respira você?, se o som que eu ouço, recorda você? se a voz que me fala, fala de você? Mas então que fazer? (Neli Araújo)
É Preciso correr riscos... só entendemos direito o significado da vida quando deixamos que o inesperado aconteça (Fátima Fontenelle)
Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata. (de Clarice Lispector
Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim, este lugar se chama pensamento, e nele você me pertence – Charles Chaplin
Seguidores
São tantos os desejos contidos, que já estou aprendendo a domar meu coração, mas que devias acolher-me, dar-me teu amor e desfazer minha dor, ah, isso sim, devias!!! ( José Valdir Pereira)
Oi Jhacy!!!
ResponderExcluirEu também, fiz este acordo...
Muito justo, acho!!!
Beijos e um bom fm de semana.
Angela
Oi querida Jaci hoje olhando seu perfil, percebi que temos mais em comum do que as palavras, temos a profissão. Legal....
ResponderExcluirPassei para encantar seu cantinho e me deparei com algo incontrolavelmente singular o tempo...
Ele que as vezes é nosso amigo, em outros nosso inimigo. Aff como é dificil decidir por ele mais acho que concordo com você vamos viver e deixar que o destino marque esse encontro.
Intenso, Bjao encantado de uma fadinha que voa por aqui.
Estive por aqui visitando seu blog, no qual me agradou seus poemas, e deixo aqui minha simpatia.Desejo-lhe uma boa continuação.
ResponderExcluirAbrços