"Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz,,,"(Padre Fábio de Melo)

domingo, 1 de março de 2009


Quero a paz de um sorriso sincero
Quero o cheiro de mato,
sentir a chuva em meu rosto
Gotas que me tocam feito
mãos com dom da cura
Quero o perfume que
exala das rosas sempre fascinantes
E com uma hei de adornar meus cabelos
Quero levantar a cada queda,
acreditando em um novo dia
Não chorar a perda e sim
aprender com ela
Saber levar os passos
onde meu coração deseja ir
Deixar o amor acontecer,
sem nada lhe cobrar
Nem dele fugir
Quero minha fé em
Deus renovando-se a
cada momento
Amar sem analisar
defeitos ou qualidades
Simplesmente amar.
Pra nunca perder o caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selo personalizado "Senhora da Lua"

Selo personalizado "Senhora da Lua"